Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Limpeza pública: Paixão pede providências para contêiner da Rua 7 de Setembro.

Limpeza pública: Paixão pede providências para contêiner da Rua 7 de Setembro.

Na manhã desta segunda-feira (17), o vereador Luis Paixão (PP) presenciou uma situação que demonstra a falta de limpeza das vias públicas do município. O contêiner de lixo localizado na Rua 7 de Setembro, próximo à Câmara de Vereadores, estava transbordando a quantidade de resíduos depositados, enquanto grande parte dos materiais já estavam deixados na calçada. “Vou entrar em contato com a Prefeitura e solicitar que alguma providência seja tomada o quanto antes, pois é inaceitável ver as pessoas desviando do lixo para poderem transitar”, argumentou.

Devido ao grande número de estabelecimentos comerciais localizados na Rua 7, o parlamentar irá sugerir a instalação de mais um contêiner, próximo ao já existente, para atender a demanda da localidade. Além disso, Paixão também irá propor a elaboração de uma campanha educativa, que informe a população cachoeirense sobre o correto uso do reservatório de lixo. “A orientação às pessoas sobre a utilização dos contêineres, juntamente com a intensiva fiscalização do Executivo irão, certamente, evitar que situações absurdas, como essa, continuem a se repetir”, afirmou.