Paradas de ônibus: após vistoria, Julinho pede que Prefeitura realize manutenções.

Devido ao péssimo estado de conservação em que se encontram algumas paradas de ônibus localizadas na zona urbana do município, o vereador Julinho do Mercado (PP) esteve, na tarde desta quinta-feira (6), nos Bairros Noêmia, Marina e Quinta da Boa Vista para conferir a situação dos abrigos nestes locais. De acordo com registros, a única parada visitada pelo parlamentar e que apresenta boas condições de uso, é a situada na Rua José Antônio Pereira da Silva, na Quinta da Boa Vista. “Esta parada foi construída pela Associação de Moradores do bairro, e são eles mesmos quem cuidam e realizam as devidas manutenções. O bem estar da comunidade depende do trabalho e do empenho dos próprios moradores”, relatou Julinho.

Já nas ruas Olímpio de Paula, no Bairro Noêmia, e Avenida Brasil, no Bairro Marina, próximo à Ponte Seca, o vereador encontrou as paradas de ônibus mantidas pela Prefeitura, em situação de abandono. “Na Marina, a parada está sem cobertura e não possui nenhum tipo de assento para acomodar as pessoas que aguardam pelo transporte público. E na Noêmia, além da parada também estar destelhada, o revestimento está caído no chão, impossibilitando que o ônibus se aproxime para realizar o embarque e o desembarque dos passageiros”, criticou. Julinho solicita que o Executivo resolva, com urgência, essa situação de descaso enfrentada pela população cachoeirense.