Câmara aprovou três Projetos de Lei na última sessão.

O Legislativo de Cachoeira do Sul aprovou, na última sessão ordinária (19), três projetos de lei. Conheça as propostas aprovadas:

O PL 15/2014, de autoria do vereador Jeremias Madeira, institui o Dia do Pastor no município, a ser comemorado anualmente no segundo domingo do mês de junho. “A comemoração é dedicada aos indivíduos que buscam, acima de tudo, trabalhar pela causa do Reino de Deus”, destacou o parlamentar.

O PL 16/2014, também institui o “Prêmio Nicolau Barbosa”, através do qual se homenageará anualmente pessoa que tenha se destacado profissionalmente ou prestado relevantes trabalhos em defesa da comunidade negra. “Justifica-se o presente projeto no sentido de valorizar os cachoeirenses que se destacam em trabalhos relevantes para a sociedade. A escolha do nome para o prêmio, Nicolau Barbosa, se dá pela meritória passagem do ex-vereador e líder comunitário que legou um exemplo de trabalho, dignidade e postura comunitária”, disse o autor da proposta.

Por fim, o PL 21/2014, de autoria do Executivo Municipal, autoriza a Prefeitura abrir crédito suplementar no valor de R$ 3.668.769,96 para as secretarias de Obras, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente.