Prestação de contas: Câmara quer reunião com Conselho Municipal de Saúde (2).

Os vereadores Cleber Cardoso (PDT), Daniel Tarasconi (PMDB), Homero Tatsch (PSDB), Luis Paixão (PP), Luiz Zimmer (PSB) e Sérgio Frankini (PT), líderes das bancadas na Câmara de Vereadores, manifestaram, na última sessão plenária (17), preocupação em relação à demora na prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. “O Conselho está com dificuldade de acesso aos dados, o que pode gerar atraso na análise das contas, por isso o caso foi denunciado ao Ministério Público Federal”, destacou Paixão.

Buscando encaminhar medidas, os parlamentares apresentaram um requerimento solicitando que o Conselho Municipal de Saúde realize uma reunião para tratar dos assuntos relacionados à denúncia. “Queremos obter todas as informações e discutir, de forma conjunta, ações cabíveis”, destacou Homero.