Diretora do Núcleo de Cultura convida vereadores para conhecer novo prédio do Atelier.

O presidente da Câmara de Vereadores recebeu, nesta segunda-feira, a diretora do Núcleo Municipal de Cultura, Lair Vidal, que veio ao Palácio João Neves da Fontoura convidar o parlamentar a conhecer o novo prédio do Atelier Livre Municipal. “Aproveito para estender o convite, também, aos demais vereadores e suas assessorias, para que possam conferir pessoalmente as condições de acessibilidade”, disse Lair.

A nova casa, de aproximadamente 600 m², está localizada na Rua Andrade Neves, próximo ao prédio da Câmara de Vereadores. Segundo a diretora, o início das aulas aguarda apenas a colocação de extintores. “Fico muito feliz com o novo espaço apropriado e com o reinício das aulas do Atelier, que promove e desenvolve a nossa cultura cachoeirense”, destacou Figueiró.