Bairro Quinta da Boa Vista: Zimmer cobra providências para problemas de canalização.

O vereador Luiz Zimmer (PSB) vem recebendo inúmeras reclamações dos moradores do Bairro Quinta da Boa Vista sobre problemas em canalização não concluída na sanga da Rua João Santa Bárbara. Para verificar a situação, nesta semana, o parlamentar foi até o local, onde acabou constatando vários  outros problemas. “É um descaso completo, que afeta diretamente o bem estar dos moradores”, destacou.

De acordo com Zimmer, na esquina das ruas José Alves Macieira e João Santa Bárbara deveria ter sido construída uma boca de lobo para escoamento da água das chuvas. “Acontece que a obra não foi realizada e as vias estão sendo inundadas frequentemente. É inaceitável que as pessoas tenham que viver nessas condições e ainda tenham que arcar com os prejuízos pela ineficiência do Poder Público”, criticou. Segundo o parlamentar, a situação gerou o alagamento de terreno de uma residência da Rua João Santa Bárbara, arrastando parte da terra e destruindo canos da canalização pluvial existentes na moradia.

Pedido

Tendo em vista a gravidade dos problemas encontrados no bairro, o vereador Luiz Zimmer apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (6), um pedido de providências ao Executivo Municipal. No documento, o parlamentar solicitou a construção de uma boca de lobo na esquina das ruas José Alves Macieira e João Santa Bárbara e a recolocação da terra e dos canos que foram destruídos no terreno da residência. Além disso, Zimmer pediu que seja concluída a canalização da sanga mencionada, e que seja feita a abertura da Rua João Santa Bárbara, até a Rua Manoel Pinto da Mota.