Presidente do Consulado do Grêmio vai à Câmara.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu nesta semana o presidente do Consulado do Grêmio de Cachoeira do Sul, Vagner Trindade. O representante da entidade apresentou a Figueiró algumas das ações que os gremistas estão desenvolvendo na região e solicitou a autorização do Legislativo para disponibilizar na entrada do Palácio João Neves da Fontoura uma caixa coletora de alimentos e agasalhos. “Estamos iniciando uma campanha solidária para ajudar os desabrigados pelas enchentes em Cachoeira do Sul, Cerro Branco e Novo Cabrais”, explicou Trindade. As caixas também estarão disponíveis em igrejas evangélicas, escolas públicas e privadas, pontos comerciais, na Ulbra e em órgãos públicos.

Figueiró elogiou a inciativa e garantiu apoio à campanha. “Mesmo colorado, vamos nos unir nesse momento, pois precisamos colocar a rivalidade em segundo plano e ajudar o maior número de pessoas que pudermos”, disse o presidente do Legislativo.