Tribuna Popular: Coordenador do Chuteira de Ouro reclama de falta de área para o projeto.

Com o objetivo de expor as dificuldades enfrentadas no projeto Chuteira de Ouro, o representante Luiz Carlos Martins ocupou a Tribuna Popular da sessão plenária desta segunda-feira (3). Chiquinho, como é conhecido, afirmou que nos últimos três meses têm visitado entidades do município e também os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, a fim de receber apoio para dar continuidade às ações do projeto. “Trabalho com o Chuteira de Ouro há 18 anos. Nesse tempo, já conquistei, através de doações, materiais para construir nosso campo de futebol e também um centro de treinamentos. No entanto, ainda não temos a disponibilização de uma área para colocar em prática as nossas metas”, desabafou.
 
Chiquinho falou, ainda, sobre o processo de concessão de espaços para determinadas entidades do município. “Lamentamos que não exista um cronograma para saber quem está na fila para receber a cedência dessas terras. Entidades mais novas que a nossa estão sendo contempladas com áreas para lazer, enquanto nós estamos pedindo há quatorze anos e ainda não fomos atendidos”, lamentou.
 
Encontros
 
Na oportunidade, o representante também expôs aos parlamentares a realização de encontros para promover a integração entre os jovens esportistas da cidade. “Além de incentivar a prática de esporte, comecei a realizar, nos últimos meses, encontros com os jovens de Cachoeira, para que eles manifestem suas ideias em relação ao movimento esportista. Para a minha surpresa, fui muito bem recebido pela juventude do município”, contou. No encerramento de seu discurso, Chiquinho parabenizou o empenho da equipe que encaminhou, recentemente, outro atleta para atuar em um clube profissional.