Câmara com agenda intensa no fim do ano

A Câmara de Vereadores realizará diversas atividades durante os meses de novembro e dezembro. Além da programação já confirmada, o presidente do Legislativo, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), anunciou que mais eventos poderão ocorrer até o fim do ano.

“Tivemos um 2014 de agenda cheia, com muitas retomadas de inciativas, como o Fala Comunidade, o Fala Interior, o Conselho da Cidade, o Câmara nas Escolas e o Câmara Estudantil. Além disso, também demos início a ações inéditas, como o Conselho da Juventude. Essas atividades vêm a somarem-se, ainda, com as tradicionais do Legislativo, como as audiências públicas, sessões solenes e ordinárias. Estamos entusiasmados com tudo aquilo que conseguimos concretizar e com energia para fazer ainda mais. E vamos continuar com esse ritmo até o último dia”, destacou Figueiró.

12 de novembro – Fala Comunidade da região Leste
13 de novembro – Sessão Solene em homenagem ao Dia do Evangélico
19 de novembro – Última reunião do Conselho da Cidade em 2014
20 de novembro – Sessão Solene para entrega de título de cidadão honorária a Jacir Somavilla