Sessão Solene: Câmara homenageará Colégio Marista Roque.

A Câmara de Vereadores realizará nesta quinta-feira (15), a partir das 20h, uma sessão solene para homenagear os 85 anos do Colégio Marista Roque de Cachoeira do Sul.
Conforme os autores da iniciativa, vereadores Marcelo Figueiró (PMDB) e Edson Richa (PP), além do destaque ao histórico do colégio e das atividades desenvolvidas no município, a cerimônia contará com apresentações artísticas preparadas pelos estudantes da instituição de ensino. “Certamente, todas as homenagens serão muito merecidas. O colégio tem, em toda a sua trajetória, um importante papel na formação de centenas de cachoeirenses. É uma grande honra proporcionar esse momento de comemoração para todos os integrantes do Marista Roque”, destacou Figueiró.