“Fala Comunidade” da Zona Norte será no dia 10 de abril

O primeiro encontro do projeto “Fala Comunidade” será realizado no dia 10 de abril, às 20h, na Escola Estadual Virgilino Zinn, o CIEP. A data foi anunciada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), após reunião com a diretora da instituição, Olésia Dutra Barbosa. “É uma região cujos moradores são muito atuantes e conscientes das dificuldades e das soluções para saná-las”, disse o presidente.

Fala Interior

Em virtude da antecipação da primeira reunião do “Fala Comunidade”, o “Fala Interior”, terá seu início reorganizado. Nesta semana, Figueiró irá discutir com o presidente do Comagro, Diego Kiefer Moreira, uma nova abertura dos encontros no interior. “Estes deverão iniciar logo em seguida, mantendo a agenda programada anteriormente”, anunciou o parlamentar.