Transferido: Fala Comunidade da Zona Leste será em agosto.

A terceira edição do Fala Comunidade/2014, que será dedicada à Zona Leste da Cidade, foi transferida para o mês de agosto. A data do evento, que seria realizado nesta quinta-feira (24), foi alterada por solicitação da direção da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, em razão das férias escolares da rede estadual de ensino, que teve início hoje, 21 de julho, e se estende até o dia 3 de agosto.

“A base do Fala Comunidade é reunir as pessoas que integram uma determinada localidade para analisarmos a sua realidade. Porém, em razão de muitos professores e alunos estarem em recesso de inverno das escolas neste período, acreditamos que seja mais benéfico para a região adiar o evento”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB). A nova data será definida junto à direção da Escola Liberato.