Reunião sobre transporte no interior será na quarta-feira.

O vereador Vinicius Cornelli (PT) esteve reunido, nesta segunda-feira (13), com a moradora da localidade do Irapuazinho, Maria Helena Silveira, para discutir a situação dos transportes no interior do município. A representante da comunidade já havia se reunido com o presidente da Câmara, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), na última semana.

Nesta sexta-feira (17), a linha intermunicipal que atende à referida comunidade e outras da região, como Passo da Taquara, Capão Bonito e Serrilhada, será desativada. “Como vamos ficar sem transporte? Precisamos vir à cidade, precisamos trabalhar, estudar, fazer nossas atividades. Queremos essa linha e estamos mobilizados para isso”, defendeu a moradora, que está coletando assinaturas para um abaixo-assinado.

Para tentar resolver a questão, será realizada nesta quarta-feira (15) às 13 horas, na sede da Câmara de Vereadores, uma reunião com a comunidade, empresas de transporte coletivo interdistrital e intermunicipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, DAER, Executivo e Legislativo. “É de fundamental importância reunirmos todos os atores envolvidos neste processo”, disse Figueiró.