Cleber solicita melhorias no sistema de iluminação pública.

Na ultima sessão da Câmara (07), o vereador Cleber Cardoso (PDT) criticou o sistema de iluminação pública e encaminhou Indicação ao Executivo para dar atenção às lâmpadas que permanecem acesas durante o dia. “É um desperdício ter em torno de 300 lâmpadas ligadas 24hs por dia em uma época que tanto se fala em apagões”, destacou.

Na tribuna, o vereador explicou que os cálculos são feitos sobre o consumo e repassados posteriormente aos contribuintes através da taxa de iluminação. “O município dispõe de uma equipe para realizar o serviço de manutenção da iluminação pública, incluindo a substituição das lâmpadas que estão queimadas. Não custa nada à Prefeitura fazer um levantamento dos locais onde existem falhas no sistema e, assim, dar um retorno ao contribuinte”, destacou.