Câmara de Vereadores aprova duas subvenções sociais.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (9), o Legislativo de Cachoeira do Sul aprovou dos Projetos de Lei de autoria do Executivo que concedem subvenção social a entidades cachoeirenses.
PL 26/2014 autoriza a Prefeitura a destinar R$ 35 mil à Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano, para ser utilizado no custeio da arbitragem e na premiação do Campeonato de Futebol de Campo 2014. O evento busca implementar uma política pública inclusiva voltada à população dos bairros, facilitando seu acesso a atividades esportivas.
O PL 27/2014, por sua vez, concede subvenção de R$ 100.780,00 à AMICUS (Associação Cachoeira de Amigos da Cultura). Valor será destinado à realização da 24ª Vigília do Canto Gaúcho.