Presidente da Câmara fala sobre ações na área de comunicação ao diretor da Rádio Fandango.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu, nesta segunda-feira (13), o diretor da Rádio Fandango, Pedro Ricardo Hipp Germano. No encontro, Figueiró apontou algumas ações que a Mesa Diretora está organizando para o ano de 2014 na área de comunicação, que será uma das bases de sua gestão, e falou sobre o Grupo de Comunicação da Câmara, que iniciou as atividades na última semana. “Nos próximos encontros, também convidaremos o Sistema Fandango para integrar nossas discussões. Queremos promover um diálogo propício para qualificar a relação do Legislativo com os meios de comunicação e, sobretudo, com a sociedade”, disse.

Na próxima semana, o presidente da Câmara de Vereadores também irá se reunir com o diretor do Jornal do Povo, Eládio Vieira da Cunha.