Tribuna Popular: Representante do clube de carros rebaixados expõe ações sociais.

Na sessão plenária desta segunda-feira (5), a Tribuna Popular foi ocupada por Mateus Ourives Corrêa, administrador do grupo de admiradores de carros rebaixados de Cachoeira do Sul, 171 Club. Mateus veio expor aos parlamentares e à comunidade as atividades sociais desenvolvidas pelo grupo. “Recentemente nos filiamos ao programa Mesa Brasil, sendo a única entidade do projeto que não possui fins lucrativos”, disse. Segundo o representante do 171 Club, o grupo está realizando encontros e promovendo a arrecadação de alimentos e agasalhos, que são repassados diretamente ao Mesa Brasil.
Conforme Mateus, as próximas ações sociais do grupo já estão planejadas. “Estamos organizando campanhas para recolher doações nas próximas datas festivas do ano, como o Dia das Crianças e as atividades de final de ano”, contou. 
 
 
Reposta
Mateus aproveitou a oportunidade para rebater as críticas e o preconceito que os integrantes do grupo enfrentam por gostarem veículos rebaixados. “Adquirimos nossos carros com o esforço do nosso trabalho e, infelizmente, somos generalizados como pessoas que causam desordem no município. Queremos mostrar que não importa o tipo de carro em que andamos ou a roupa que estamos vestindo, mas sim, termos boas intenções na mente e no coração”, destacou.