Marcelinho pede providências para situação de estradas no interior.

Nesta quinta-feira (27), o vereador Marcelinho da Empresa (PP) esteve na localidade de Enforcados, no interior do município, para verificar a situação das estradas. Conforme relato dos moradores, as vias apresentam péssimas condições de trafegabilidade e, em dias chuvosos, o estado se agrava ainda mais. “Visitei seis residências das proximidades, e todos os moradores com quem conversei pediram que seja tomada alguma medida urgentemente”, afirmou o vereador.

Na Sessão Plenária da última segunda-feira (24), o parlamentar apresentou ao Executivo um pedido de providências, solicitando patrolamento e encascalhamento da Estrada Mitor Machado de Oliveira, via principal da localidade. “As ruas são muito estreitas e apresentam rachaduras que, com as chuvas, vão formando lamas e poças d’água. Além disso, ao redor das estradas existe um acúmulo de vegetação que impossibilita o desvio de passagem por parte dos pedestres”, contou Marcelinho.