Valdocir reivindica sinalização nas vias do interior.

Na sessão plenária da última segunda-feira (28), o vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou uma indicação ao Executivo, solicitando a colocação de placas indicativas nas estradas, informando a denominação das localidades do interior de Cachoeira do Sul. “A correta sinalização será importante para a prestação de serviços de saúde aos moradores das regiões”, destacou.

De acordo com o parlamentar, as placas instaladas nas vias do município, que dão acesso ao meio rural, estão em precárias condições, o que dificulta a orientação dos usuários. “É preciso investir na infraestrutura das localidades, proporcionando um trânsito mais seguro e organizado para os condutores e pedestres”, defendeu Valdocir.