Câmara participa da posse da nova diretoria do Bairro Ponche Verde/Vila Verde.

O vereador e primeiro-secretário da Mesa Diretora, Sergio Frankini (PT), esteve presente na noite desta quinta-feira (30), na posse da nova diretoria do Bairro Ponche Verde/Vila Verde. A solenidade que elegeu como presidente Rufino dos Santos Dutra, foi realizada na sede da Apae, e teve início às 19h 30min.

Em seu pronunciamento, Frankini representou o Legislativo, destacando a parceria que a Câmara desenvolve com a população cachoeirense ao participar de eventos comunitários. “A Casa do Povo está sempre à disposição de todos. Me sinto muito honrado por estar presente nesta confraternização, que demonstra o resultado de muito trabalho e empenho por parte de todos os que colaboraram. Parabenizo, também, o grande grupo de moradores que estão aqui prestigiando a posse”, elogiou o vereador.

Também estavam presentes na solenidade o vereador Marcelinho da Empresa (PP), o presidente da Ucab, Luiz Carlos Lopes de Oliveira, secretários de Governo e comunidade em geral.