Tarasconi: faltam vagas nas creches.

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) utilizou a tribuna na última sessão da Câmara para reclamar da falta de vagas nas creches municipais. De acordo com o parlamentar, semanalmente ele recebe apelos emocionados, principalmente de mães, que precisam colocar um ou mais filhos na creche para que possam trabalhar, quando a situação não ocorre com o marido, ou com ambos. O parlamentar indignou-se com o relato que uma das mães fez, em relação ao tratamento recebido de uma diretora da Smed, que teria afirmado para ela que “a Smed não tem obrigação de achar vagas para crianças com menos de quatro anos de idade”. Tarasconi preferiu não revelar a identidade da servidora, já que espera que a mesma se retrate com a contribuinte que, aos prantos, informou o vereador sobre esta situação. “É uma vergonha, o mínimo que um servidor público deve ter com um contribuinte é respeito”, desabafou.