Cidade limpa: Frankini propõe lixeiras nas paradas de ônibus.

Após observar o grande número de resíduos que são jogados no chão em pontos específicos, o vereador Frankini (PT) apresentou, na última sessão ordinária, uma indicação ao Executivo sugerindo que sejam instaladas lixeiras junto às paradas de ônibus do município. “As pessoas, não tendo a opção do descarte correto, acabam deixando o lixo na via pública. Essa é uma forma de incentivarmos os nossos cidadãos a depositarem os materiais nos locais adequados”, explicou.

Frankini também ressaltou a importância da medida para preparar a cidade para receber eventos. “No próximo mês, já teremos a Fenarroz e, com ela, a possibilidade de engrandecer Cachoeira do Sul com a movimentação de negócios e da visita de importantes autoridades. O lixo, além de atrair doenças, é desagradável aos moradores e dá uma imagem ruim para o município”, destacou.