Jeremias propõe medida para auxiliar contato da comunidade com a Prefeitura.

Para facilitar a comunicação da administração pública com os cidadãos, o vereador Jeremias Medeira (PSB) apresentou, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo para que seja afixado em frente aos prédios públicos municipais informações relativas ao seu funcionamento. Dentre os dados a serem fornecidos, o parlamentar indica a colocação do nome do órgão ou setor, seus horários de expediente e telefones de contato. “Promover o contato das pessoas com as autoridades e responsáveis pela administração local é sempre benéfico”, acredita o vereador.

Jeremias também ressaltou no pedido as constantes mudanças dos setores da Administração Municipal e a descentralização dos prédios públicos do Executivo em Cachoeira do Sul. “Isso dificulta o acesso e a participação do cidadão na administração pública”, destacou.