Diretora de escola da localidade de Passo do Seringa faz reivindicações na Tribuna Popular.

Na sessão plenária da última segunda-feira (14), a diretora da Escola Estadual Monsenhor Armando Teixeira, Marisa Prates Fortes, ocupou a Tribuna Popular para solicitar melhorias na localidade de Passo do Seringa, região onde a escola é localizada. 
 
Conforme Marisa, após o ano letivo de 2013, a instituição foi interditada para a realização de obras, devido às necessidades estruturais do prédio.  “Nossa escola está completando 73 anos e, realmente, precisa de reformas. Estou aqui para pedir o apoio dos parlamentares, quanto ao andamento e agilidade das obras, pois os alunos estão tendo que realizar suas atividades no salão da Capela Santo Antônio, em frente à escola”, explicou.  
 
Em seu discurso, a diretora também expôs algumas dificuldades encontradas pelas 72 famílias que residem na região. “Estamos pedindo a construção um posto de saúde, a instalação de um telefone público, próximo à escola, e também melhorias nas estradas, pois temos que enfrentar condições precárias todos os dias”, lamentou.