Vereadores participam de solenidade na ACCE.

Na tarde desta segunda-feira (13), os vereadores Marcelo Figueiró (PMDB), Frankini (PT) e Jeremias Madeira (PSB) prestigiaram a cerimônia de inauguração da galeria de medalhistas da Associação Cachoeira Canoagem e Ecologia (Acce).

Durante a solenidade, o presidente da ACCE, Edson Machado, agradeceu o empenho da Câmara dos Vereadores na antecipação de recursos no valor de R$ 50 mil para que os canoístas pudessem participar do campeonato brasileiro da modalidade. “O apoio do Legislativo foi fundamental para o bom desempenho dos nossos atletas na competição”, afirmou Edson.

O presidente do Legislativo, Marcelo Figueiró, parabenizou a todos os membros da associação pelas medalhas conquistadas em torneios nacionais e internacionais: “A Câmara tem muito orgulho de ter contribuído para o sucesso da ACCE, pois o trabalho desenvolvido pela entidade é muito importante no processo de socialização dos jovens”, ressaltou o parlamentar.