Presidente do Legislativo acerta detalhes do Fala Comunidade da Zona Leste com a diretora da Escola Liberato.

Na tarde desta quarta-feira (05), o presidente do Legislativo, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), esteve na Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha, onde conversou com a diretora Sandra Scherer. Na oportunidade, o parlamentar apresentou o cartaz do projeto “Fala Comunidade” e discutiu detalhes do evento, que ocorrerá na próxima quarta-feira (12), na instituição.

Figueiró solicitou que a diretora divulgue a terceira edição do projeto, que atenderá toda a comunidade da zona Leste da cidade, para os alunos, pais e professores da escola e, também, para os demais moradores da região, incentivando uma ampla participação. “O Fala Comunidade exerce um papel fundamental, pois é a oportunidade que a população tem para fazer suas reivindicações aos parlamentares e estes, conhecerem as necessidades específicas do local.”, ressaltou o presidente.

Fala Comunidade

O “Fala Comunidade” é uma iniciativa que visa incentivar a participação popular através da realização de encontros da comunidade com representantes do Poder Legislativo municipal. Neles, os representantes das associações de bairros e localidades e demais moradores podem apresentar sugestões, críticas e propostas aos parlamentares. Posteriormente, cada vereador tem direito ao seu manifesto os temas abordados.