Vereador Luiz Zimmer cobra conclusão de obras de carneiras no Jardim da Paz.

Atento à realização de obras nos cemitérios do município, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (18), um pedido de informações ao Executivo. No documento, o parlamentar questiona se há previsão para o término da construção de carneiras no Cemitério Jardim da Paz, que está localizado no Bairro Universitário.

Conforme Zimmer, a construção de dez novas estruturas no local está em andamento desde o início deste ano. “O município precisa melhorar a qualidade do serviço prestado e oferecer boas condições de atendimento aos familiares. A ampliação do número de carneiras é, dessa forma, muito importante. O problema é que as obras estão demorando muito e a necessidade de novos túmulos é urgente”, destacou.

No pedido enviado à Prefeitura, o vereador questiona, ainda, se há profissionais para a segurança do Cemitério Jardim da Paz. “Muitas infrações costumam ser cometidas nesses locais quando não há vigilantes, tal como destruição de túmulos e furtos de materiais. Porém, conforme relatos, a área não está sendo cuidada da forma devida”, disse.