Mobilização parlamentar pelo Cachoeira Futsal

O vereador Augusto Cesar (PP) liderou uma mobilização na Câmara de Vereadores para ajudar a equipe do Cachoeira Futsal, representante do município na Série Ouro da modalidade. O parlamentar decidiu buscar o apoio de todos os parlamentares à indicação feita na última semana pelo seu colega de bancada Edson Richa, em que este pediu que o Executivo apresente o projeto que beneficia o clube, destinando o apoio financeiro que havia sido prometido pelo prefeito Neiron Viegas. 

Segundo Augusto Cesar, o Cachoeira é um patrimônio dos cachoeirenses e precisa ser incentivado pelo poder público. “Já que a própria administração se manifestou afirmando que não há nada de errado com a documentação da entidade, não vejo motivos para que não tenha sido encaminhado ainda o recurso prometido”, comentou. Augusto conversou com a diretoria do Cachoeira, que afirma estar enfrentando dificuldades financeiras, o que se refletiu nas quadras, já que com um orçamento menor, fruto do não apoio da Prefeitura, o time não conseguiu repetir este ano as atuações que o consagraram nas quadras. 

Assinaturas

Apoiadores e incentivadores do Cachoeira, todos os parlamentares assinaram o documento em meio à conturbada sessão ordinária da noite desta segunda-feira, quando era debatido o tema do bolsa alimentação do programa Mais Médicos. Para Augusto, a Prefeitura não precisa se escudar na análise que está sendo feita no Ministério Público sobre a prestação de contas do clube, que foram todas aprovadas.