Câmara discute com Cachoeira Futsal e AKPM nova lei de patrocínio ao esporte.

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Figueiró (PMDB),  reuniu-se com o presidente do Cachoeira Futsal, Márcio Viera da Cunha,  e com o presidente da Associação da Karatê Paulo Machado (AKPM), Paulo Machado, para discutir a nova lei municipal de patrocínio, incentivo e subvenção a atividades esportivas.

O PL entrará em tramitação na Câmara de Vereadores nas primeiras sessões ordinárias do ano, que têm início no dia 17 de fevereiro. A nova norma, de autoria do Executivo Municipal, amplia a concessão de benefícios ao esporte, podendo ser concedidos, além dos subsídios ofertados hoje, patrocínios e incentivos. “Esse certamente será um dos debates mais importantes que termos em fevereiro. Será uma discussão fundamental para o avanço dos esportes em Cachoeira”, destacou Figueiró.