Grupo de Comunicação da Câmara faz primeiro encontro.

Foi realizada, nesta sexta-feira (10), a primeira reunião do grupo de aconselhamento da presidência e da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores na área de comunicação. “Temos, nesta Legislatura, três assessores com experiência em veículos de comunicação, três vereadores com atuação na área e um assessoria concursada. Ao integrarmos essas pessoas, queremos aumentar o potencial de geração e transmissão de conteúdo da Câmara, a partir de amplas discussões que nos permitam criar inciativas e qualificar os processos”, explicou Figueiró.

Neste primeiro encontro, foram abordadas principalmente melhorias nas ferramentas hoje existentes. Para as próximas reuniões, que serão realizadas quinzenalmente, o foco será dado em questões específicas, como o aprimoramento do site institucional, das redes sociais e de outros meios. Após o período de organização do grupo, profissionais dos veículos de comunicação do município também serão convidados a participar das discussões. “Vamos realizar as medidas de assuntos internos agora para, posteriormente, abrirmos as discussões mais amplas”, destacou o presidente.

Composição

O Grupo de Comunicação é composto pelo presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Figueiró (PMDB), pelos vereadores Augusto Cesar (PP) e Vinicuis Cornelli (PT), pelos assessores parlamentares Alessandro Ferrony, Cristiano Lima, Sandro Aragão e Geraldo Fogliarini, pela assessora de comunicação da Casa, Fabiane Bulawski, e pela estagiária de comunicação Priscila Kellermann.