Frankini comemora confirmação de viatura para a Brigada Militar do município.

O vereador Frankini (PT) vem acompanhando, desde fevereiro do ano passado, a vinda de duas viaturas para o setor de policiamento de Cachoeira do Sul. Conforme o parlamentar, apenas um veículo, dos dois anunciados para a Brigada Militar do município, chegou ao município. Buscando reforçar a solicitação, o vereador participou, nesta quinta-feira (11), do Fórum Estadual da Participação Popular e Cidadã, em Porto Alegre, onde conversou com o diretor adjunto do departamento de Participação Popular e Cidadã, Nelson Cúnico,  e  com o coordenador regional do PPC (Sistema de Participação Popular e Cidadã), Lúcio Flávio Lautenschlager

Na oportunidade, Cúnico anunciou a destinação de viaturas para 15 municípios, dentre eles, Cachoeira. “A partir de hoje, as camionetas modelo Duster já estão indo para os municípios. Inclusive, queremos que a chegada dos veículos seja apresentada à comunidade, para que todos tenham conhecimento”, destacou o diretor adjunto.

O prazo para a chegada das viaturas às regiões é até o final do mês de setembro. “Após várias tentativas de trazer as viaturas, estamos muito felizes que agora tenhamos a confirmação da vinda desse veículo, que é uma demanda da Participação Popular e Cidadã. Dedicamos muito empenho para que o setor de policiamento tivesse as melhores condições para realizar com êxito o seu trabalho”, comemorou o vereador.