Daniela visita sede da AFAD.

Nesta semana, a vereadora Daniela Santos (PDT) visitou a sede da Associação dos Familiares e Amigos do Down (AFAD), onde foi recepcionada pela presidente da entidade, Michele dos Santos, e pela professora Rosângela Sartoretto. “O motivo desse encontro é cumprimentar e parabenizar o importante trabalho desenvolvido pela associação. Além disso, me sinto muito feliz em comemorar, juntamente com as pessoas que trabalham em prol dos portadores, o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março”, afirmou Daniela.

Durante o encontro, a presidente da AFAD convidou a vereadora para participar da confraternização em homenagem aos 20 anos da entidade, que será realizada na próxima sexta-feira (28). “Será uma honra fazer parte de uma data tão significativa para essa associação, que defende os direitos das pessoas portadoras da síndrome, lutando pela inclusão na família, na escola, no trabalho e na sociedade”, elogiou a vereadora.