Inclusão: Paixão quer brinquedos para cadeirantes nas praças públicas

Buscando proporcionar aos cadeirantes não só mais uma maneira de inclusão social, mas uma opção de lazer, o vereador Luis Paixão (PP) apresentou, na sessão da Câmara na segunda-feira (9), uma indicação à Prefeitura de Cachoeira do Sul para que seja providenciada a instalação de brinquedos adaptados para cadeirantes nas praças da cidade. No documento, Paixão sugere que a ação seja iniciada pelos espaços localizados na região central. "Hoje Cachoeira não conta com nenhuma praça com brinquedos adaptados. Diante da limitação dos cadeirantes para as mais diversas atividades, a instalação de estruturas adaptadas fará, sem dúvida, um bem muito grande para essas pessoas especiais”, defendeu Paixão. “Além de estimular a própria comunidade a quebrar paradigmas, essa é uma medida, que tem uma custo muito baixo para o Executivo Municipal, terá um valor inestimável aos cadeirantes e à nossa comunidade, pois é uma ação de cidadania”.