Richa questiona Secretaria de Saúde sobre ESF no Bairro Promorar.

Devido a reclamações dos moradores do Bairro Promorar, em relação ao atendimento do posto de Estratégia Saúde da Família (ESF), o vereador Edson Richa (PP) apresentou, sessão plenária desta segunda-feira (11), um pedido de informações à Secretaria Municipal de Saúde. No documento, o parlamentar questionou quem são os profissionais que atendem no local, quantos são, e quais os cargos que exercem. “Uma das principais atribuições do vereador é investigar as ações do poder público, objetivando sempre a sua total transparência”, destacou.

Além disso, Richa também pediu informações a respeito da carga horária de cada um dos servidores atuantes na unidade, e solicitou a cópia do livro-ponto referente a todos os meses deste ano. “O atendimento de qualidade na área da saúde é uma ação essencial. Se os cachoeirenses não estão recebendo corretamente essa assistência, devemos questionar e cobrar melhorias ao Executivo”, argumentou o vereador.