Marcelinho quer o restabelecimento do transporte para o interior do município.

O vereador Marcelinho da Empresa (PP) cobrou, novamente, que o Executivo tome providências sobre a situação que envolve a linha de ônibus Cachoeira do Sul/Santana da Boa Vista. A empresa Cachoeirense, responsável pelo transporte coletivo dessa localidade, abandonou o serviço desde janeiro deste ano. “Os habitantes do interior estão sem condições de virem até a parte urbana do município para comprarem alimentos ou utilizarem atendimento médico, por exemplo”, criticou Marcelinho.

Conforme o parlamentar, as regiões de Passo da Taquara e Irapuazinho são as mais prejudicadas pela falta de condução, onde residem cerca de 150 moradores. “Sei que existem empresas interessadas em recuperar o único transporte disponível para esse trajeto e, por isso, insisto nessa cobrança". Ainda de acordo com o vereador, o reestabelecimento do transporte está previsto para a próxima quarta-feira (26).