Fala Interior na localidade de Três Vendas é amanhã.

A Câmara de Vereadores irá realizar amanhã (7) a segunda edição do projeto “Fala Interior”. O encontro, que discutirá problemas e necessidades das localidades de Três Vendas, Pertile, Faxinal da Guardinha e Taboão, contará com a participação de vereadores e moradores. “A ideia é proporcionarmos um diálogo aberto e construtivo, de forma a conquistarmos melhorias para essas comunidades”, destacou o presidente do Legislativo, Marcelo Figueiró (PMDB).

O evento, realizado em parceria com o Comagro (Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário) e a Associação dos Moradores de Três Vendas, será promovido no Salão Comunitário da localidade, próximo ao acesso do Patronato, a partir das 20 horas.

As solicitações que forem requeridas no encontro serão encaminhadas aos órgãos cabíveis, através de documentação oficial da Câmara de Vereadores.