Tarasconi pede investimentos no Centro Esportivo.

Mesmo sem equipes profissionais, o futebol cachoeirense vai bem, mas as condições que a Prefeitura oferece para os desportistas praticarem e apreciarem o esporte pode melhorar. Quem chegou a esta conclusão foi o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) que, após conferir as rodadas dos campeonatos amadores locais no Centro Esportivo Municipal, no último final de semana, percebeu que algumas melhorias precisam ser feitas no complexo. Por isso, ele fez pedidos de providências e indicações à Secretaria Municipal dos Desportos para que promova melhorias no local, como corte de grama no campo 1, placas indicativas de velocidade máxima permitida para veículos nas vias de acesso aos campos, instalação de novos brinquedos na pracinha do Centro Esportivo – que está abandonada –, assim como manutenção e reforma dos equipamentos para a prática de basquete existentes no local. “Hoje o Centro Esportivo é uma das poucas opções de esporte e lazer gratuitos para os cachoeirenses, e são investimentos pequenos que precisam ser feitos para que atletas, torcedores e comunidade em geral possam usufruir do espaço ainda mais”, analisa Tarasconi.