Comissão do Conselho da Cidade realiza primeira reunião.

Na noite desta quarta-feira (23), foi realizada, na Câmara de Vereadores, a primeira reunião da Comissão do Conselho da Cidade. De acordo com os participantes, o objetivo do encontro foi escolher as metas prioritárias a serem desenvolvidas pelo grupo nos próximos meses.

O Conselho da Cidade é composto por 28 entidades, que representam diferentes segmentos da sociedade cachoeirense. A comissão, formada para acompanhar as reuniões, conta com a participação de 12 representantes. “Conforme as necessidades dos meios urbano e rural, definimos as propostas que serão trabalhadas. A ideia é proporcionar melhorias aos setores que integram o Conselho da Cidade”, afirmou o presidente do Legislativo, Marcelo Figueiró (PMDB).

Quem compõe a Comissão do Conselho da Cidade:
Mococa
SESC
Rotarys
Ulbra
UERGS
UAB
OAB-Cachoeira do Sul
Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Sindicato Rural
Cacisc
AFAD
Executivo e Legislativo – participarão como convidados.