Luto oficial na Câmara de Vereadores

O presidente do Legislativo cachoeirense, Marcelo Figueiró, decreto, na manhã dessa segunda-feira (24), luto oficial por três dias na Câmara de Vereadores devido ao falecimento do vereador Bicca Pedroso. Vítima de câncer, o parlamentar faleceu hoje, 24 de novembro de 2014, após ficar internado por cerca de três semanas no HCB. “É com muito pesar que recebemos a notícia da morte do nosso colega Bicca Pedroso. Um homem simples e forte, que lutava intensamente pelo povo do interior do nosso município. Em nome do Poder Legislativo, transmito à família e aos amigos a nossa solidariedade nesse momento de dor”, lamentou o presidente.

Em razão do luto, a Câmara de Vereadores suspendeu algumas atividades programadas para os próximos dias. “Como sinal de respeito, cancelamos a sessão ordinária desta segunda e adiamos a audiência pública da terça-feira”, explicou Figueiró.

O corpo do vereador será velado nesta segunda-feira, das 11h às 18h, no Salão Sagrado Coração de Jesus, na localidade do Piquiri. O enterro será às 18h, no cemitério Lomba Grande (Piquiri) .

Histórico

Agricultor e morador da localidade do Piquiri, Bicca foi vereador de 1995 a 1998. Em maio deste ano, retornou à Câmara de Vereadores quando o titular da vaga, Vinicius Cornelli, assumiu a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Antes de tomar posse no Legislativo, atuava como subprefeito do Piquiri.