Câmara promove audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual de 2015.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores irá promover, nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, uma audiência pública para discutir o PL 73/2014, que estima a receita e fica a despesa do Município para o exercício financeiro de 2015. “Convido toda a comunidade a participar do debate deste projeto, que define as ações e as metas que deverão ser atingidas pelo Poder Público municipal no próximo ano”, destacou o presidente da Comissão, vereador Homero Tatsch (PSDB).

Tramitação

O projeto já recebeu parecer prévio da Comissão de Finanças e Orçamento e passou por três pautas em sessões ordinárias. Após a realização da audiência pública, a Comissão elaborará parecer final e enviará a proposta para votação em plenário.