Zimmer cobra instalação de placas no trevo do Comercial.

Atento à sinalização de trânsito nas vias do município, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, última sessão plenária (15), um pedido de informações ao Executivo. No documento, o parlamentar questionou quando serão colocadas placas de preferencial no trevo da sede campestre do Clube Comercial.

De acordo com Zimmer, a falta de orientação aos condutores naquele trajeto já provocou inúmeros acidentes. “É necessário que haja sinalização de via preferencial, indicando a direção que devem seguir os motoristas que vêm da localidade de Passo da Areia, e também os que desejam seguir para Porto Alegre”, destacou.

Pedidos

Outras duas indicações já foram apresentadas à Prefeitura, em maio e julho deste ano, referentes ao assunto. Conforme o vereador, nenhuma das solicitações encaminhadas foi atendida até o momento. “Preciso insistir nesse problema, pois a situação gera transtorno aos motoristas diariamente, pois não sabem se devem aguardar e dar preferência, ou se podem seguir diretamente em direção ao trevo”, explicou.