Frankini representa Câmara de Vereadores em seminário de contabilidade.

O vereador Sergio Frankini (PT), primeiro secretário da Mesa Diretora, esteve, na última sexta-feira (14), representando a Câmara de Vereadores na abertura do Seminário de Assuntos Contábeis de Cachoeira do Sul. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), aconteceu no Auditório do Sindilojas.

Conforme o parlamentar, a promoção de encontros que possibilitem a realização de debates atuais, é sempre muito produtivo e importante para o desenvolvimento do município. “É uma grande oportunidade para os profissionais da contabilidade transmitirem seus conhecimentos através de palestras e, principalmente, para os estudantes da área aprenderem novos conceitos”, argumentou Frankini.