Zimmer cobra melhorias em ruas e estradas.

Tendo em vista os inúmeros problemas e reclamações envolvendo as vias do município, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), um pedido de informação ao Executivo questionando quantas ruas e estradas foram encascalhadas desde o início do atual governo. “Também estou solicitando o nome de cada uma delas, pois a Prefeitura divulga que executa essa ação constantemente, mas não vemos melhorias nos bairros e no interior”, criticou o parlamentar.

Zimmer também citou no documento as frequentes chuvas que costumam ocorrer no inverno. “Os meios de comunicação vêm divulgando desde o ano passado que este será um inverno bastante chuvoso, devido à incidência do fenômeno climático conhecido como El Niño, que traz muita precipitação de para o nosso Estado. Será que a Prefeitura preparou a cidade para esse momento ou vamos viver mais um caos nas ruas esse ano?”.