Vereadora Daniela Santos entrega equipamentos a associações.

A vereadora Daniela Santos (PDT) realizou, nesta semana, a entrega de dois computadores e duas impressoras a entidades do município. Os equipamentos foram doados pela parlamentar à Associação do Bairro Ramiro Barcelos e à Associação das Trabalhadoras Rurais do Grupo Novo Rumo, da localidade de Barro Vermelho. “Esses grupos realizam atividades fundamentais para a comunidade, mas, muitas vezes, a falta de materiais como esses, que possibilitem o gerenciamento de dados com agilidade, prejudica o andamento de ações e até mesmo a concretização dos projetos”, destacou Daniela.

No termo de doação dos equipamentos, as associações se comprometem a utilizar os bens doados exclusivamente para a entidade.