Zimmer critica descaso da Prefeitura com praça no Bairro Vila Verde.

O vereador Luiz Zimmer (PSB), que está acompanhando a instalação de uma praça de lazer no Bairro Villa Verde desde janeiro do ano passado, denunciou, nesta semana, o abandono da obra iniciada no espaço. Segundo o parlamentar, há cerca de seis meses, a Prefeitura deu início a algumas ações no local, mas não concluiu a revitalização prometida.

“Logo no início do meu mandato, fui procurado por essa comunidade pedindo ajuda para a instalação de brinquedos e outras benfeitorias necessárias nesta praça. Após diversos contatos, indicações e pedidos de providências, o Executivo chegou aqui com equipe e alguns materiais, mas logo foram embora. E hoje, infelizmente, a gente só vê aqui dois balanços, matagal e muita sujeira”, criticou.

Na opinião de Zimmer, para que o espaço possa ser utilizado como um local de lazer, é necessária implementação de diversas melhorias. “Primeiramente tem que se fazer uma barreira protetiva para que ninguém venha a cair na sanga que tem aqui ao lado. Além disso, a praça precisa de instalação de bancos e brinquedos e, também, de uma limpeza geral”, disse o vereador, finalizando: “A comunidade do Bairro Vila Verde merece um espaço próprio e digno para promover o convívio social entre seus moradores e para a diversão das crianças. Por isso, vou continuar cobrando ações efetivas até ver esse local como deveria ser”.