Vereador Edson Richa pede veículo para Conselho Tutelar.

Após receber a informação de que o Gabinete da Vice-Prefeita adquiriu mais um carro, o vereador Edson Richa (PP) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), uma indicação ao Executivo para que seja comprado um veículo exclusivo ao Conselho Tutelar da cidade.  “Vamos dar prioridade para quem realmente precisa”, defendeu.

No documento, o parlamentar ressaltou que os conselheiros tutelares têm a necessidade de se deslocar em todo o território do município para atender aos chamados e às denúncias envolvendo crianças e adolescentes. “O ECA determina que o Conselho Tutelar deve zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, mas como ele poderá realizar suas funções se não dispõe sequer da estrutura necessária?”, questionou Richa.