Presidente da Câmara reúne-se com diretor do Jornal do Povo.

O presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Figueiró (PMDB) esteve, nesta segunda-feira (20), com o diretor do Jornal do Povo, Eládio Vieira da Cunha. Na oportunidade, Figueiró falou sobre algumas ações na sua presidência da Casa, como a disponibilização de internet na Praça José Bonifácio, que já está em funcionamento, e a criação de uma área de interação digital na recepção da Câmara.

Outros assuntos discutidos foram a restauração e a manutenção do Palácio João Neves da Fontoura. “A recuperação emergencial do prédio, deixando-o em condições de uso condizentes com seu papel histórico como casa do povo, é uma das prioridades da minha gestão”, disse Figueiró. O diretor do JP também defendeu a valorização do Palácio. “É fundamental que a Câmara de Vereadores mantenha o vínculo com o prédio por se tratar de um patrimônio do munícipio, além de estar localizado no centro da cidade, sendo uma referência para o cidadão cachoeirense”.

O presidente do Legislativo também apresentou a Eládio o objetivo do Grupo de Comunicação da Câmara, que iniciou suas atividades em janeiro deste ano, e convidou o jornal a participar dos próximos encontros. “Queremos ampliar e qualificar a comunicação da Casa para estreitarmos nossa relação com os veículos de comunicação e com a comunidade”, destacou.

Presenças

Também participaram da reunião o diretor financeiro do Jornal do Povo, Márcio Vieira da Cunha, e o assessor parlamentar Geraldo Fogliarini.