Presidente da Câmara recebe presidente da Associação de Capoeira.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu nesta semana o professor e presidente da Associação de Capoeira Oxosse, Alessandro Ribeiro, que veio convidar o presidente do Legislativo a participar do evento em comemoração aos 35 anos de existência da capoeira em Cachoeira do Sul. “Com certeza estaremos juntos nessa homenagem a essa destacada manifestação cultural que reúne dança e arte marcial e que envolve vários jovens do nosso município”, disse Figueiró. O evento será realizado no dia 12 de abril.

Na oportunidade, Alessandro também mostrou ao presidente da Câmara o certificado de primeira maestria de capoeira, que recebeu neste ano. “Muito bom saber que Cachoeira do Sul conta com profissionais engajados na qualificação e promoção desse esporte”, elogiou Figueiró.