Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia 6 de outubro de 2014

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia 6 de outubro de 2014

VEREADOR AUGUSTO CESAR
Indicação ao Executivo:
(1) Instalação de redutor de velocidade no acesso ao distrito de Ferreira.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das estradas de Cerro dos Peixoto, Porteira Sete, Corredor de Santana, Palmeira e Passo do Moura.
VEREADOR CLEBER CARDOSO
Pedidos de Informações ao Executivo:
(1) Onde e quando foram investidos os R$ 180.600,00 do IPVA 2013 destinados ao trânsito.
(2) Se existe projeto social para atender situações em que famílias não têm condições de fazer uma casa por conta da falta de terreno ou de material para a obra e se existe área no município para ser doada a pessoas carentes.
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento da Rua Faride Germano Machado, João Guimarães e Gonçalo de Carvalho.
VEREADOR DANIEL TARASCONI
Indicações ao Executivo:
(1) Pintura de faixa de pedestres em frente à EMEI Nossa Senhora Aparecida, Bairro Bom Retiro.
(2) Reinstalação de lixeira ao lado de parada de ônibus da Praça Acido Witeck, Bairro Tupinambá.
(3) Roçada da Rua Venâncio Trindade.
(4) Marcação de piso na quadra poliesportiva da Praça Borges de Medeiros (Caixa D’Água).
(5) Substituição ou reforma de placa indicativa de lombada física na Rua Major Ouriques.
(6) Instalação de lixeira ou contêiner de lixo na Rua Venâncio Trindade.
(7) Rebaixamento de tampa de esgoto na esquina das ruas Aristides Moreira e Silvio Scopel.
(8) Conserto de pavimentação na Rua Milan Krás, esquina com a Rua Pinheiro Machado.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento das ruas Francisco Guedes, Bernardo Moreira Lírio, Virgílio de Abreu e Aristides Moreira e de trecho não pavimentado da Rua Coronel João Leitão.
(2) Reposição de iluminação pública na Rua Maria do Carmo, esquina com a Rua Juvêncio Soares.
(3) Manutenção de asfalto na Avenida Presidente Vargas.
(4) Conserto de tampa de bueiro na esquina das ruas Coronel Sebastião Pereira e Avenida Presidente Vargas.
VEREADORA DANIELA SANTOS
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Sérgio Lezama, Júlio Viegas, José Ferreira Neves e Eduardo Dicklhuber.
(2) Limpeza da Praça Adolfo Moritz Friedrich.
VEREADOR EDSON RICHA
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Marechal Hermes e Estevão Monteiro Torres.
VEREADOR FRANKINI
Pedido de Providência ao Executivo:
(1) Patrolamento do cruzamento das ruas Major Ouriques e Esperanto.
VEREADOR HOMERO TATSCH
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e conserto de tampa de esgoto na Rua da Aldeia.
(2) Colocação de tampa de esgoto na Rua Marques Ribeiro.
(3) Reposição de lâmpada na Rua Otto Mernak.
(4) Conserto de asfalto na Rua Saldanha Marinho esquina com a Rua Ramiro Barcelos.
(5) Desobstrução de boca de lobo na Rua Santos Filho.
VEREADOR JEREMIAS MADEIRA
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Retirada de árvore na Rua Andrade Neves, em frente ao Atelier Livre Municipal.
(2) Avaliação técnica, sinalização e melhorias na ponte sobre o Arroio Amorim.
(3) Poda da copa de árvores nas Ruas Moron, Andrade Neves e Marechal Floriano.
(4) Poda asséptica de árvores nas diversas praças do Município, em especial  na Praça Honorato de Souza Santos.
(5) Troca de lâmpada e encascalhamento na Rua Antônio Gomes Pereira.
(6) Patrolamento e encascalhamento da Rua São Carlos.
VEREADOR JULINHO DO MERCADO
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das estradas de Águas Mornas, Enforcados, Rincão dos Menezes, Bosque, Rincão dos Kieffer, Capão da Cruz, Sarandi, Catanduva, Santa Bárbara e Potreiros.
(2) Limpeza publica e reposição de iluminação na praça do Bairro Marina.
VEREADOR LUIS PAIXÃO
Pedido de Informação ao Executivo:
(1) Qual o motivo de exoneração de servidora.
Indicações ao Executivo:
(1) Contratação de um coordenador de saúde mental e de um supervisor clínico institucional.
(2) Que seja proibido estacionamento na Rua General Câmara, entre as ruas Pinheiro Machado e Saldanha Marinho, sentido bairro centro.
(3) Elaboração de Plano Municipal de Saúde Mental.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento, encascalhamento e desentupimentos de bueiros da Rua Francisco Antônio Dias e das estradas de Enforcados, Rincão dos Leiteiros e Rincão dos Menezes.
(2) Encascalhamento e conserto de buracos, valas e bueiros na Rua Travessa Iruí.
(3) Manutenção de calçamento da Rua Venâncio Trindade
VEREADOR LUIZ ZIMMER
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento Rua Davi Antão Ribeiro e do Corredor de Santana.
(2) Canalização e construção de boca de lobo na esquina das ruas José Alves Macieira e João de Santa Bárbara.
VEREADOR MARCELINHO DA EMPRESA
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Conserto de calçamento na Rua Juvêncio Soares.
(2) Encascalhamento das estradas de Rincão dos Menezes.
VEREADOR VALDOCIR MARQUES
Indicação ao Executivo:
(1) Nomeação de aprovados no último concurso público da prefeitura para o cargo de administrador.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Conserto de calçamento na Rua Leopoldo Souza esquina com a Aparício Borges.
(2) Recuperação de asfalto na esquina das ruas Araújo de Porto Alegre e Dionísio Marques.
(3) Patrolamento e encascalhamento do final da Rua Araújo de Porto Alegre.