Valdocir e Jeremias: uso de uniforme para funcionários da Prefeitura.

Os vereadores do PSB Valdocir Marques e Jeremias Madeira apresentaram, na última Sessão Plenária (17), uma indicação ao Executivo com sugestões referentes ao uso de uniformes pelos funcionários da Prefeitura. De acordo com os documentos encaminhados, os profissionais deveriam ser uniformizados e identificados por meio de um crachá. “O uso do uniforme permite uma certa igualdade entre os colegas, promovendo o bem estar nas relações sociais do trabalho”, destacou Jeremias.

Valdocir também propôs que os uniformes devem ser diferenciados de acordo com a área de atuação dos profissionais. “Atualmente, poucas Secretarias exigem a identificação dos servidores. Essa medida facilita o atendimento ao público, além de servir como referência quando algum cidadão solicitar informações”, argumentou o vereador.